FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA" FRETE GRÁTIS, a partir de R$359 + 10%OFF no seu primeiro pedido, cupom: "BEMVINDA"

Estamos aqui para que a sua experiência na FEZZA seja incrível do começo ao fim. Para isso, desenvolvemos nosso regulamento de trocas e devoluções para que elas ocorram da forma mais prática, simples e rápida.

TROCAS

Para solicitar sua troca, entre em contato através do email [email protected] informando seus dados: nome completo, CPF e número do pedido.

  • O prazo para troca do produto é de 7 dias após o recebimento do pedido;
  • A primeira troca é gratuita, as despesas de frete até a nossa sede são arcadas pela FEZZA, e o frete de volta deverá ser pago pelo consumidor.
  • O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (nosso saquinho);
  • Enviaremos um código reverso para você devolver o produto sem custo, através de uma agência dos Correios, OU, realizaremos a coleta no endereço indicado em casos de CEPs autorizados;
  • Cuidado com a Data de Validade do Código de Autorização! Após o prazo estipulado, o sistema do Correios não autoriza a postagem! Assim que você postar, por favor, guarde o comprovante dos Correios. Não descarte esse papel. Nele é impresso o código de rastreio do objeto enviado. Assim, você poderá acompanhar o trajeto da sua devolução :)
  • Após a conferência da condição do produto devolvido para troca, o crédito no valor do produto é convertido em um cupom para uso exclusivo no nosso site;
  • Caso o produto trocado não chegue nas condições combinadas, o cliente deverá pagar o frete de reenvio para reaver o produto.

DEVOLUÇÕES

Para solicitar sua devolução, entre em contato através do email [email protected] informando seus dados: nome completo, CPF e numero do pedido.

  • Para devoluções, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor;
  • O reembolso pode ser feito através de um crédito no nosso site, estorno no cartão de crédito utilizado na compra, e em caso de pagamentos via PIX  o depósito será realizado na conta bancária do CPF cadastrado no pedido. É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
  • O prazo para reembolso é de até 10 dias uteis após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e, o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.
  • Caso o produto devolvido não chegue nas condições combinadas, o cliente deverá pagar o frete de reenvio para reaver o produto.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O defeito de fabricação costuma ser evidente logo no primeiro uso/contato com a peça. Portanto, é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que constatado. 

INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA

Aqui você encontra informações sobre os cuidados com a sua peça e a garantia oferecida pela FEZZA. 

OBSERVAÇÕES:

  • Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
  • Correntes enviadas sem fecho, arrebentadas e sem timbre, não serão trocadas;
  • Quando recebermos peças que forem constatadas que o defeito é por mau uso o conserto não será realizado imediatamente, e neste caso, o produto será avaliado pelo controle de qualidade da FEZZA;

Ficou com alguma dúvida? Fala com a gente! Nosso e-mail de atendimento é: [email protected] :)